O capitalista de risco bilionário Chamath Palihapitiya pensa que Bitcoin está a caminho de um preço de 200.000 dólares.

Palihapitiya, o fundador e CEO da Social Capital, diz em uma nova entrevista à CNBC que Bitcoin está a caminho das alturas meteóricas à medida que as pessoas percebem que Bitcoin pode oferecer-lhes seguros em uma sociedade política e economicamente instável.

„Você pode tocar o clipe em 2012 e 2013 quando estava a 200 dólares e todos estavam rindo de mim na CNBC toda vez que eu falava sobre Bitcoin?

Para onde está indo? Provavelmente vai para $100.000, depois $150.000 e depois $200.000″.

Palihapitiya diz que as propriedades de Bitcoin como um bem escasso que em grande parte não está relacionado com a macroeconomia continuarão a alimentar seu crescimento em meio à crescente incerteza econômica, embora o momento de sua previsão seja desconhecido.

„Em que período? Não sei – cinco anos, dez anos, mas está indo para lá, e a razão é que cada vez que você vê tudo isso acontecendo, isso apenas lembra que… nossos líderes não são tão confiáveis e confiáveis como costumavam ser. E assim, por via das dúvidas, precisamos realmente ter algum tipo de seguro que possamos manter sob nosso travesseiro que nos dê algum acesso a uma sebe não correlata.

O capitalista de risco, que também atua como presidente do conselho da Virgin Galactic, diz ter comprado 1 milhão de BTC nos primeiros tempos do ativo criptográfico por cerca de 80 dólares por moeda.

Ele não confirmou se ainda possui ou não tudo isso. No momento da publicação, esse BTC vale mais de 37,5 bilhões de dólares.

199.999.980 XRP Enviados para a Coinbase Enquanto Comerciantes de Bitcoin movimentam quantias maciças de BTC

Um monte de XRP está indo para a Coinbase enquanto os comerciantes de Bitcoin giram quase meio bilhão de dólares de BTC.

De acordo com o rastreador de baleia criptográfico na cadeia Alerta, um grande portador de XRP acabou de enviar $199.999.980 XRP de uma carteira desconhecida para a troca criptográfica Coinbase.

De acordo com a Bithomp, a baleia recebeu originalmente o XRP de quase 200 milhões de dólares em 30 de dezembro em vinte transações de 10 milhões de XRP cada.

O proprietário do cripto poderia estar procurando vender o XRP no mercado aberto ou confiando na empresa para armazenar os ativos para guarda.

Os comerciantes de criptografia também estão rastreando duas enormes sacolas de BTC que estão em movimento. No final da terça-feira, uma carteira desconhecida recebeu 3.201 BTC no valor aproximado de US$111,6 milhões. Essa carteira enviou a maioria dos 3.201 BTC para outra carteira desconhecida no final da quarta-feira em sua segunda transação registrada.

Ao mesmo tempo, uma baleia Bitcoin separada e desconhecida enviou 3.296 BTC no valor de $115,6 milhões para uma carteira não identificada.

O destinatário logo enviou a enorme soma de BTC para mais uma carteira desconhecida, de acordo com Blockchain.com.

Aqui está um olhar sobre as maiores transações de BTC para chegar ao livro-razão nas últimas 24 horas ou assim.

  • 1.000 BTC no valor de $33,8 milhões enviados de uma carteira desconhecida para outra
  • 1401 BTC no valor de $48,1 milhões enviados de Xapo para Huobi.
  • 800 BTC no valor de $27,7 milhões enviados da Coinbase para Bitstamp
  • 882 BTC no valor de US$ 30,9 milhões enviados de uma carteira desconhecida para a Coinbase
  • 1.000 BTC no valor de $36,9 milhões enviados pela Huobi para Bitstamp.